Futebol Nacional
None

Pernambucano

Felipe afirma que objetivo continua de pé: ser titular e campeão do PE2013

Goleiro reforça que a cobrança sempre existiu desde que chegou ao clube e que não se abate com as críticas

postado em 01/03/2013 08:59 / atualizado em 01/03/2013 09:05

Iluminação, gramado e vontade de vencer o jogo. Estas foram as justificativas do goleiro Felipe para a falha no terceiro gol do Pesqueira na última quarta-feira. Sem se esconder da imprensa, o jogador concedeu entrevista coletiva e disse que seu objetivo continua de pé: ser titular e campeão pernambucano.

“Era uma bola relativamente fácil. Se nos treinamentos tivesse umas mil bolas dessas eu não tomaria o gol. O refletor também me prejudicou um pouco”, justificou o goleiro. O camisa 1 do Náutico ainda explicou qual era seu objetivo. “Se você observar o lance, eu peço ao Rogério para sair em contra-ataque. Aquela euforia de querer virar a partida terminou me prejudicando”, lamentou.

Um possível questionamento da torcida na partida contra o Chã Grande, sábado, nos Aflitos, não assusta Felipe. Tampouco a sombra de Gideão. “Desde quando minha vida foi fácil aqui dentro? A cobrança sempre existiu desde que eu cheguei. Não me abato com as críticas. Sou novo, mas tenho muita experiência”, comentou o goleiro. Felipe ainda salientou que quer ser campeão e que continuará trabalhando forte para alcançar sua meta. “No meu ponto de vista, que é muito critico, vejo que tenho feito um excelente campeonato. Venho ajudando meus companheiros e meu objetivo é ser campeão.”


Saiba mais


Rodolpho

Goleiro da Batalha dos Aflitos, o prata da casa sempre foi questionado por sua altura e inconsistência.

Gléguer

Teve rápida passagem como titular e nunca inspirou confiança no torcedor. Começou como titular em 2007, mas perdeu a vaga para Eduardo.

Eduardo

Chegou ao clube em 2006 e foi o goleiro do acesso à Série A. Saiu do clube e retornou para assumir a titularidade em 2007. Continuou na meta alvirrubra durante todo o Brasileiro de 2008 e teve seu posto tomado por Glédson em 2009.

Glédson

Perdeu a vaga na Série B de 2010, após uma derrota por 4 a 1 contra o Paraná. Em 2011 ainda participou de 12 jogos da Série B, mas perdeu espaço para Gideão. Em 2012 transferiu-se para o Boa Esporte e ainda atuou pela Portuguesa Na Série A.