Futebol Nacional
None

Transferência

Após entrave na negociação, Náutico oficializa ida de Reis para o Criciúma

Atacante de 24 anos deixou os Aflitos sem receber oportunidades de mostrar seu potencial

postado em 04/03/2013 16:00 / atualizado em 04/03/2013 18:45

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

A diretoria do Criciúma anunciou, na manhã deste segunda-feira, a contratação do atacante Reis, que está de saída do Náutico. O atleta de 24 anos jamais conseguiu ter uma sequência de jogos nos Aflitos e deixa o Timbu sem a chance de mostrar que poderia dar certo no clube. O anúncio foi feito de maneira oficial pela diretoria da equipe catarinense, porém, à tarde, o Timbu chegou a afirmar que a negociação poderia dar para trás, o que não ocorreu. O atleta, inclusive, chegou a participar dos trabalhos da tarde desta segunda-feira normalmente, nos Aflitos.

De acordo com a assessoria de imprensa alvirrubra, o agente do atleta chegou a acertar tudo entre o Náutico e Tigre. A passagem do atleta para Santa Catarina estava marcada para às 13h desta segunda. Porém, a queda da comissão técnica do Criciúma e parte da diretoria de futebol, poderia fazer com que o negocio andasse para trás. No final da tarde, com o aval do técnico Vágner Mancini, que liberou o atleta para negociação, o Náutico também oficializou a saída do atleta.

Em 2012, foram apenas três jogos com a camisa do Náutico na Série A. Com poucas chances, o atacante Reis passou praticamente despercebido no time. Não marcou gols no ano passado, nem muito menos este. A torcida nem lembrava muito bem que ele estava no clube. Silenciosamente, o ofensivo de 24 anos esteve trabalhando à espera de uma chance que nunca chegou.

 

Matéria atualizada às 18h05.