Futebol Nacional
None

Clássico das Emoções

De olho em Dênis Marques, Alison diz que está pronto para o Clássico

Zagueiro negou que o Timbu seja favorito na partida de domingo

postado em 28/03/2013 08:00

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A esperança de Alison jogar o Clássico das Emoções aumentou na tarde desta quarta-feira. O jogador figurou entre os titulares durante o coletivo e suas chances aumentaram consideravelmente, já que Jean Rolt não deve estar apto para enfrentar o Santa Cruz. Mesmo sem ter o lugar entre os 11 inicias confirmado, o zagueiro já está preocupado com Dênis Marques.

“Ele é um jogador de área acostumado a fazer gols. Temos que ter atenção redobrada e estar colado com ele. Dênis é um jogador que define rápido, a gente precisa diminuir espaço para nao criar oportunidade, pois a gente sabe que ele é finalizar nato”, analisou Alison.

O zagueiro ainda comentou que a defesa terá que ficar bastante atenta, já que uma marcação especial no camisa nove tricolor pode embolar o meio de campo. Porém o técnicoVágner Mancini ainda não definiu se haverá alguma atenção especial no atacante coral, nem se Alison será titular.  Mas se for escolhido ele está pronto.“Estou trabalhando para jogar, mas se for escolhido vou estar pronto, estou adaptado e espero estar entre os 11”, prometeu.

Se entrar em campo no começo da partida, uma das coisas que Alison quer deixar fora do campo é o favoritismo. Para o atleta timbu em clássico não existe um lado mais forte do que o outro. “Somos favoritos na opinião de alguns, mas o Santa também é favorito. É um grande jogo em que a liderança vai estar em jogo” explicou o zagueiro que fez questão de lembrar que a liderança não veio por acaso. “Se a gente está na primeira posição estamos fazendeo por onde. Espero que continue domingo, para se firmar no clássico e buscar classificação.”