Futebol Nacional
None

CT

Vágner Mancini faz mistério na escalação do Náutico: Marcos Paulo ou R. Souto?

Treinador realizou um trabalho fechado no Centro de Treinamento nesta sexta-feira

postado em 29/03/2013 18:11 / atualizado em 29/03/2013 18:30

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

A única dúvida que ficará para a definição do Timbu até instantes antes do clássico contra o Santa Cruz, domingo, será entre a participação ou não do volante Marcos Paulo no jogo. No treino secreto na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, a nossa reportagem recebeu a informação extraoficial de que o volante participou normalmente dos trabalhos – apesar da informação ter sido negada pela assessoria de imprensa e pelo próprio treinador alvirrubro.

O técnico Vágner Mancini trata a situação como interrogação. Caso Marcos Paulo não jogue, Rodrigo Souto será o substituto. "Sinceramente espero ver Marcos Paulo amanhã ainda no campo (no treino deste sábado), pois seria a melhor hipótese: não mexer na equipe. Muita gente vai falar 'e Rodrigo Souto?' Na vida, a tempo para tudo e na medida certa. Não adianta atropelar as coisas, porque isso naturalmente vai se encaixar", disse o treinador.

"Tenho que esperar a real situação de Marcos Paulo. Amanhã, nos Aflitos, temos mais um treinamento, bem mais leve é verdade. Mas que será suficiente para a gente fazer uma avaliação", afirmou. No treino desta tarde, o meio-campista Giovanni Augusto também trabalhou normalmente, sendo liberado em definitivo pelo departamento médico. Mancini também não descartou a possibilidade de usá-lo no domingo.

Martelotte
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Vágner Mancini revelou que, assim como aconteceu com o técnico do Sport, Sérgio Guedes, ele também já jogou ao lado do técnico do Santa Cruz, Marcelo Martellote. Ambos jogaram juntos no início da década de 1990, no Bragantino. "É um treinador muito inteligente", elogiou.