Futebol Nacional
None

Substituto de Mancini

Náutico ainda não confirma tecnico, mas já revela alguns candidatos

A diretoria do Timbu confirmou o contato com Cristóvão Borges e Jorginho

postado em 10/04/2013 08:35 / atualizado em 10/04/2013 08:39

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Sem técnico desde domingo, quando demitiu Vágner Mancini, a diretoria do Náutico segue a sua busca por um novo comandante. Na tarde de ontem, o diretor de futebol do clube Armando Ribeiro revelou à reportagem do Superesportes que o Timbu está mantendo negociação com dois treinadores. E revelou os nomes: trata-se de Cristóvão Borges (ex-Vasco) e Jorginho (recentemente demitido do Bahia).

“A gente está sondando alguns nomes e já entramos em contato com dois. Seguimos aguardando uma resposta deles”, pontuou Ribeiro, sem querer colocar um prazo para que a resposta fosse dada. “Contatamos o Cristóvão (Borges) e o Jorginho. Vamos esperar a contraproposta. A gente precisa de reforços e só vamos oferecer algo dentro das nosssas condições”, disse o dirigente, deixando expor que o clube não pretende fazer loucuras para contratar o novo treinador.

O que reforça o favoritismo de Cristóvão Borges é o fato de ele ter trabalhado, no ano passado, com o superintendente Daniel Freitas. Ambos estiveram juntos no Vasco e mantém uma amizade desde então. Daniel, inclusive, revelou que após a saída de Alexandre Gallo buscou a contratação de Cristóvão, porém, sem sucesso. Enquanto isso, o técnico interino Levi Gomes seguirá treinando a equipe normalmente. Se for necessário, o treinador comandará o treino da próxima sexta-feira, nos Aflitos, e ainda o duelo do próximo domingo, contra o Serra Talhada, no Sertão, pelo Campeonato Pernambucano.