Futebol Nacional
None

PE2013

Jones Carioca: "Renatinho poderia tentar dez chutes daquele que não acertaria"

Atacante do Náutico gostou do desempenho da equipe e está confiante na classificação

Apesar da derrota, nada de desânimo no Náutico para a partida da volta diante do Santa Cruz, nos Aflitos, próximo domingo. O atacante Jones Carioca acredita que o bom jogo feito pelo Náutico diante do tricolor credencia o Timbu para uma boa apresentação no jogo de volta. "Acho que o treinador sempre vai trabalhar durante a semana. O jogador tem que estar preparado. Precisamos brigar pelo título. Temos um jogo dentro de casa. Temos de lutar da mesma forma que lutamos aqui. Infelizmente renatimnho acertou chute direita que mais 10 chutes ele nao acertaria. aconteceu, tmeos que levantar a cabeça e chamar a torcida do nosso lado domingo", ressaltou o jogador.

Tendo que vencer, o Náutico precisará mudar diante do Santa Cruz. Foram três clássicos e três derrotas. No entanto, Jones acredita que o clube está no caminho certo. "Temos que mostrar a mesma vontade que tivemos no Arruda. Em casa a torcida irá nos apoiar como fez lá. Vai ser um jogo difícil. O Santa vai jogar no contra ataque. Temos que forçar nosso ataque, finalizar mais, algo que faltou nesse jogo", cravou.

Apesar da derrota, o atacante fez questão de elogiar o comportamento da torcida. "Os torcedores que vieram hoje notaram a diferença para jogos os anteriores. A determinação e vontade nao faltaram. O Náutico é time de primeira divisão. Em casa temos que ser melhores que eles em tudo e contamos com o mesmo apoio que tivemos no Arruda" falou.

A máxima de que "clássico é definido em detalhes" apareceu nas palavras do atacante alvirrubro. Contudo, o Timbu sempre tem saído derrotado diante dos maiores rivais. Jones acredita que é hora de reverter o quadro. "Todo classico é definido assim [em detalhes]. A bola de Renatinho foi sobra de escanteio, ele foi feliz no chute. Ele podia chutar mais dez bolas daquela que não acertaria. Nós não podemos errar como erramos nas partidas anteriores. Do mesmo jeito que ele acertou, qualquer jogador nosso poderia acertar. Fora o gol, eles não criaram muitas situações de gol no jogo", finalizou.