Futebol Nacional
None

Aflitos

Martinez pede desculpas a Jeff Maranhão: "Não fui maldoso nem tive a intenção"

Capitão alvirrubro afirmou que está torcendo pela rápida recuperação do meia coral

postado em 02/05/2013 07:25 / atualizado em 02/05/2013 07:29

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Eram ainda os primeiros minutos do jogo da volta, válido pelas semifinais do Campeonato Pernambucano, entre Náutico e Santa Cruz. Em um lance isolado e de vontade excessiva, o volante Martinez disputou uma bola com o meia coral Jefferson Maranhão, entrando de forma mais ríspida no lance, em um carrinho frontal, onde o adversário foi travado com a sola dos dois pés. Quis o destino que o episódio acontecesse justamente uma semana depois de o mesmo Martinez sofrer uma dura entrada do volante Luciano Sorriso, na primeira partida das semifinais.

Assim como como aconteceu com Martinez naquela ocasião, Jefferson Maranhão acabou precisando ser substituído. O caso do tricolor, porém, foi pior: ele acabou sofrendo uma lesão mais séria no joelho e está fora das finais da competição. Restou ao experiente volante alvirrubro os pedidos de desculpas e as garantias de que não houve qualquer maldade no lance – que aconteceu coincidentemente depois de ele sofrer com um lance parecido.

“Gostaria de pedir desculpas ao Jefferson e dizer apenas que não fui maldoso nem tive a intenção de machucá-lo. Foi um lance forte como jogo merecia por se tratar de uma decisão. Apenas chutei a bola, que estava encostada no meu pé…”, justificou, completando: “Na hora, eu senti que tinha machucado ele. Mas agora fico na torcida para a sua recuperação rápida. Ele é um menino novo e tem toda uma carreira pela frente. Que ele se recupere logo e que tenha condições de voltar para jogar a segunda partida da final”, afirmou.