Futebol Nacional
None

Amistoso

Recém-contratado, Adeílson ganha oportunidade no ataque

Novo atacante alvirrubro salientou a importância do jogo contra o Sporting de Lisboa, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco

postado em 22/05/2013 08:00 / atualizado em 21/05/2013 18:16

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press
Recém-contrato pelo Náutico para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Adeílson deverá estrear já nesta quarta-feira, contra o Sporting de Lisboa, na inauguração da Arena Pernambuco. O ex-atleta da Tombense-MG ressaltou a importância da partida diante dos lusitanos para a equipe alvirrubra embalar para o nacional e se mostrou surpreso com a sua escalação no time titular no treino desta terça, no CT Wilson Campos.

"Foi uma surpresa, mas estou preparado para agarrar a oportunidade. Vim procurando fazer o meu trabalho durante a semana e creio que a formação tática com dois atacantes abertos me ajudou", sentenciou Adeílson. "O jogo vai ser um preparativo para a gente e uma festa pessoal para quem torce. Será importante para iniciarmos bem o Brasileiro", acrescentou.

Em relação ao estrosamento com o resto do grupo, Adeílson salientou a que o amistoso ajudará nesse quesito."No decorrer da semana já procurei observar a maneira de cada jogador da zaga e do ataque. Vamos ter essa oportunidade de ter esse entrosamento lá na frente também, e o amistoso vai servir para corrigir e nos adaptar o mais rápido possível", pontuou.

Quando foi perguntado se gostaria de fazer o primeiro gol oficial da Arena Pernambuco, foi político. "Todo mundo vai estar procurando esse gol, mas a prioridade vai ser do coletivo. A partir do momento em que pensar no individual, não se vai somar nada. Vamos priorizar o coletivo e só ai buscar gol", contou.