Futebol Nacional
None

Arena PE

Martinez elogia nova casa do Náutico, mas diz que time ainda precisa se ambientar

Volante afirmou que somente com o tempo a equipe irá se acostumar ao novo gramado

postado em 23/05/2013 15:22 / atualizado em 23/05/2013 14:31

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Um dos jogadores do Náutico que demonstraram melhor futebol e, portanto, se mostraram mais a vontade na nova casa, o volante Martinez elogiou bastante a estrutura e as condições oferecidas pela Arena Pernambuco. Porém, o capitão alvirrubro fez suas ressalvas. Sobretudo em relação à ambientação da equipe ao estádio, afirmando que só com o tempo o time irá ficar mais ambientado.

"Vamos nos acostumando a tudo com o tempo. Com o gramado, que é muito bom, com a bola que aqui fica mais lisa... as dificuldades são normais, mas, aos poucos, vamos nos acostumando e evoluindo também com o treinamento e mais jogos aqui para ir se adaptando principalmente ao novo tipo de gramado", afirmou.

Com um ótimo aproveitamento na última Série A jogando nos Aflitos, o Náutico terá que correr contra o tempo para se sentir bem na nova casa. Martinez sabe disso, porém acredita que o equilíbrio será fundamental para o sucesso alvirrubro no atual Brasileirão. "Acho que temos que, em primeiro lugar, manter aquilo do ano passado em casa, com uma campanha excelente. Mas precisamos melhorar fora, manter o equilíbrio. Não adianta só vencer em casa, temos também que procurar melhorar fora", ressaltou.