Futebol Nacional
None

Brasileirão

Elenco do Náutico reconhece erros

postado em 27/05/2013 07:19 / atualizado em 27/05/2013 07:34

Decepção. Este foi o sentimento relatado pelos jogadores do Náutico após a derrota para o Grêmio. Para o atacante Rogério, o time estava bem até levar o segundo gol, marcado por Elano. “Quando a gente levou o gol, abrimos um pouco a guarda e não conseguimos mais nos organizar. Agora vamos correr atrás e buscar os três pontos em casa”, afirmou o atacante timbu.

Até o jogo contra o Vitória, quarta-feira nos Aflitos, o time precisará corrigir os erros apresentados ontem. Alguns deles foram relatados pelo meia Rodrigo Souto. “Erramos muitos passes, forçamos o jogo e eles estavam bem e conseguiram ganhar. O Grêmio tem um time forte, eu sabia que eles iriam querer ficar com a bola a todo instante. Isso dificultou bastante para a gente. Tínhamos que colocar a bola no chão e jogar”, avaliou o atleta.

Treino
O tempo escasso para corrigir as falhas foi ainda mais encurtado por conta da distância. Ontem, os jogadores viajaram de Caxias do Sul para Porto Alegre, onde passaram a noite. O retorno ao Recife está marcado somente para o início da noite de hoje, pouco antes das 19h. Amanhã, todos se apresentam no Aflitos, no período da tarde, para o único treino antes do duelo.