Futebol Nacional
None

Série A

Maranhão isenta culpa de Silas e diz que motivo do mau momento são os jogadores

Lateral ainda falou sobre as expectativas do time sendo comandado mais uma vez por Levi Gomes

postado em 04/06/2013 08:00 / atualizado em 03/06/2013 17:31

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Após a demissão do técnico Silas e a "vassourada" no elenco do Náutico que mandou cinco jogadores embora e afastou um, o remanescente lateral Maranhão comentou a situação do time alvirrubro na Série A do Campeonato Brasileiro. Ele isentou a culpa do treinador e disse que o motivo do mau momento é dos atletas. Porém, pensa agora no futuro. Espera que o novo comandante que chegue no Timbu consiga engrenar a equipe.

"Já se foram dois treinadores que nós gostávamos bastante e conversamos para que isso não voltasse acontecer, mas aconteceu. Tanto Mancini como Silas não tiveram tantas culpas. A responsabilidade maior é nossa. Estamos tentando e as coisas não estão funcionando. Não é que não estejamos trabalhando, mas os resultados não estão vindo", declarou. "Agora esperar esse treinador que vem para conseguir vitórias e passar essa situação. Independente de quem vier, a mudança tem que partir da gente", complementou o lateral.

Sobre o interino Levi Gomes, que assumirá a equipe em mais uma oportunidade, Maranhão mostrou confiança. "Já conheço Levi, não como treinador porque na partida que ele assumiu o time (assim que Vágner Mancini foi demitido), eu estava operado. Sei que ele vai tentar fazer o melhor possível", declarou.