Futebol Nacional
None

Náutico

Magrão já está enturmado com o novo time

Volante chegou há dez dias e já conseguiu se entrosar com o resto do elenco

postado em 19/06/2013 17:40

Devido a sua experiência em vários times grande do país, Magrão foi considerado um reforço de peso para essa Série A. Quando foi apresentado no Náutico, o volante foi perguntado sobre o fato de sempre ter sido um líder dos companheiros pelos clubes onde passou. “Liderança é característica minha, mas isso vem com o tempo. Hoje o Náutico tem alguns lídereres, eu chego para ajudar. Não me imponho como liderança”, disse na época.

Em seus primeiros treinos na intertemporada alvirrubra, no Rio Grande do Norte, Magrão já se sente em casa e o entrosamento com o grupo é evidente. Segundo ele, a recepção por parte dos companheiros foi muito boa. “Tudo tranquilo, foi muito bom. Essa intertemporada vai servir para eu conhecer todos os jogadores do grupo e os membros da comissão técnica. Também vai servir para eu me adaptar o mais rápido e entrosar com o time”, afirma.

O atleta conta ainda que sua personalidade descontraída contribuiu para as boas-vindas. “É o meu jeito e também fui muito bem recebido. Isso também me deixou a vontade para brincar. Já conhecia Martinez de ter jogado contra e estive com Derley no Internacional. No futebol, o quanto antes vocês tentar se sentir em casa, mais fácil fica para se sentir à vontade dentro de campo”, conta.