Futebol Nacional
None

Aflitos

Destaque da Série B, Jonatas Belusso é do Náutico

Jovem atacante assinou com o alvirrubro por um ano e meio

postado em 21/06/2013 17:54 / atualizado em 21/06/2013 19:07

Geraldo de Fraga/DP/D.A Press
Mais um atacante foi apresentado nesta sexta-feira nos Aflitos. Destaque do Guaratinguetá na Série B do Campeonato Brasileiro, Jonatas Belusso, de 25 anos, fechou com o Náutico até maio de 2014. Pelo time do interior de São Paulo, o jogador marcou seis gols nas cinco primeiras partidas da competição.

O atleta já se apresenta ao treinador Zé Teodoro, neste fim de semana, no interior do Rio Grande do Norte, onde o elenco faz a intertemporada e se prepara para disputa de um torneio amistoso na cidade de Natal. Essa foi a décima contratação do colegiado alvirrubro para o Brasileirão.

Mesmo com a má campanha que o time faz nessas cinco rodadas iniciais, Belusso se mostra confiante em seu primeiro desafio na Série A. "Para mim, a situação não preocupa. É início de campeonato e ainda tem muito jogo pela frente. Tenho certeza que com dedicação, e já me incluo nisso, vamos trabalhar para reverter esse quadro", comenta.

Segundo Belusso, o contrato com o Náutico é chance que esperava em sua carreira. "É a minha grande oportunidade. Não tenho vergonha de dizer que venho de baixo e estou realizando o sonho de disputar uma Série A. Vou honrar essa camisa. É um desafio grande, mas é um desafio que, com certeza, vai ser muito gostoso. Não pensei duas vezes em vir", conta.

Pelo pelo Twitter, o diretor André Campos afirmou que o atacante chega para "ser ídolo" e comparou o jogador a Felipe, que teve uma boa passagem pelo clube. "Sobre comparações com outros jogadores, prefiro não responder", rechaça. "Para falar em ser ídolo, ainda é muito cedo. Tem que ter números, conquistas. E estou chegando agora. Tenho que trabalhar primeiro", diz.