Futebol Nacional
None

Não gostou

Diretor do Náutico critica postura de Zé Teodoro

Membro do colegiado de futebol, Alexandre Homem de Melo estranha mudança de discurso do técnico alvirrubro após derrota para o Goiás sobre pausa de 10 dias

postado em 08/08/2013 19:41 / atualizado em 08/08/2013 20:16

João de Andrade Neto /Esportes

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A.Press
Antes da pausa de 10 dias sem jogos, por conta do adiamento dos compromissos contra São Paulo e Santos, o técnico Zé Teodoro deu declarações comemorando o tempo para treinar e entrosar a equipe. Porém, após a derrota para o Goiás por 2 a 1, o comandante alvirrubro mudou o discurso e lamentou a parada alegando que o time havia "perdido ritmo de jogo". A desculpa não convenceu parte da torcida e também irritou parte da diretoria. Membro do colegiado de futebol timbu, Alexandre Homem de Melo afirmou ter "estranhado" a mudança de postura do treinador.

"Após o jogo contra o Botafogo ele pediu tempo para trabalhar. E esse tempo foi dado, a confiança também. Houve uma reunião do colegiado no CT para dar força e prestigiar os jogadores. Os salários estão em dia. E ele teve 10 dias para trabalhar, tempo que havia reivindicado. Por isso, estranhei o comentário após a partida dizendo que a parada foi prejudicial", criticou Homem de Melo.

LEIA MAIS: ZÉ TEODORO RECONHECE MAU FUTEBOL E CRITICA PAUSA DE 10 DIAS

O diretor ainda alfinetou Zé Teodoro, lembrando que todas as contratações feitas tiveram o crivo do técnico. "Todas as contratações feitas para qualificar o elenco foram indicações ou tiveram o aval dele. E ele segue falando na necessidade de reforçar o elenco. Não entendo. Hoje apenas Martinez e Magrão estão na transição (se recuperando de lesão). Ele ainda contou com a volta de Elicarlos e Jean Rolt, coisa que outros técnicos não tiveram", destacou.


O Náutico volta a campo no próximo sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco, para enfrentar o Atlético-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.