Futebol Nacional
None

Sul-Americana

Meia argentino Morales não deve estrear no clássico contra o Sport

Jogador não deve ser relacionado para continuar se recondicionando fisicamente. Atleta ficou regularizado na última sexta-feira

postado em 18/08/2013 16:35 / atualizado em 18/08/2013 16:45

João de Andrade Neto /Esportes

Regularizado na última sexta-feira e grande esperança de melhora da equipe do Náutico, o meia argentino Diego Morales não deve ser relacionado para o clássico desta terça-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela partida de ida da fase brasileira da Copa Sul-Americana.

 

De acordo com informações, o técnico Jorginho prefere que o jogador continue trabalhando a parte do restante do elenco para se recondicionar fisicamente. Sábado, na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, Morales não ficou no banco de reservas.

Vale lembrar que, ao contrário do Campeonato Brasileiro, onde os clubes podem levar até 12 jogadores para o banco de reservas, na Sul-Americana cada time pode ter apenas sete opções para o decorrer da partida.

Neste domingo, os jogadores que atuaram durante toda a partida contra o Fluminense fizeram um treino regenerativo, enquanto os demais, entre eles Morales, realizaram um mini-coletivo contra os juniores, nos Aflitos.

 

Todo o elenco alvirrubro se reapresenta nesta segunda-feira, no CT Wilson Campos.