Futebol Nacional
None

Sem palavras

Auremir não consegue explicar má fase do Náutico

"Todo mundo que entende um pouco de futebol vê que a nossa equipe tem qualidade", afirma o jogador revelado pelo Timbu

postado em 22/08/2013 09:00 / atualizado em 22/08/2013 10:47

Agência Estado /Diários Associados

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Assim como muitos alvirrubros, Auremir vem refletindo bastante sobre a situação do Náutico. Tenta, de todas as maneiras, encontrar uma explicação para o mau momento do time. Ainda não foi capaz de encontrar. Chegou à conclusão de que a oscilação só prejudica a equipe. É o que levou o Timbu à lanterna da Série A.

Para Auremir, o elenco tem qualidade, mas não consegue colocar isso em campo. Ele não consegue explicar porque isso está acontecendo. Tem apenas a certeza de que essa situação tem que mudar. “Todo mundo que entende um pouco de futebol vê que a nossa equipe tem qualidade. Mas infelizmente as coisas não estão acontecendo. É difícil explicar porque as coisas não engrenam”, argumentou o jogador.

A consequência disso ele sabe bem. A oscilação nas atuações levam aos maus resultados. “Tem que ser um time regular e infelizmente a gente não tem conseguido isso. Mas vamos trabalhar para conseguir mudar essa situação nas próximas partidas”, afirmou Auremir. “Essas oscilações não passam confiança nem para a gente, nem para o torcedor. É preocupante porque não é normal acontecer”.