Futebol Nacional
None

Série A

Martelotte define time e diz que time tentará tirar vantagem da fase do Botafogo

Treinador do Náutico não poderá contar com Dadá, Leandro Amaro, Rogério, Helder e Tiago Real, todos machucados

postado em 08/10/2013 18:01 / atualizado em 08/10/2013 18:43

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A lista de desfalques para o técnico Marcelo Martelotte gerir já chega a cinco. Dadá, Leandro Amaro, Rogério, Helder e Tiago Real, todos machucados, não enfrentam o Botafogo, às 21h50 desta quarta-feira, na Arena Pernambuco. Ainda assim, o treinador não se fez de rogado. Evitou lamentos, definiu a equipe sem inventar e pregou que o time deve aproveitar tirar proveito do momento na competição.

"Não pensamos em mudar muita coisa. Voltam Maranhão e Martinez e o time está definido", afirmou. Assim, a equipe timbu que irá a campo será: Ricardo Berna; Maranharão, João Filipe, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Martinez e Morales; Maikon Leite e Olivera. "Espero que possamos reeditar os melhores momentos dos últimos jogos. Se a gente conseguir jogar como no primeiro tempo do Cruzeiro durante os 90 minutos teremos boa chance", disse Martelotte.

Sobre o mau momento do Botafogo, que não vence há cinco rodadas, o treinador alvirrubro afirmou que o fato não ajuda muito, mas que o Timbu poderá tirar proveito de alguma forma. "A grande diferença desse jogo para o passado é o momento do adversário. O Cruzeiro jogou mais tranquilo. O Botafogo está em uma situação diferente, mais pressionado e isso pode nos favorecer. Mas não é esse fato simplesmente que nos dará vantagem e sim o que apresentarmos para situação ser explorada", pontuou.