Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Lisca desembarca no Recife para negociar com o Náutico e manda recado para a torcida alvirrubra

Técnico se reunirá com cúpula alvirrubra ainda nesta sexta-feira

postado em 06/03/2015 17:33 / atualizado em 06/03/2015 17:53

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
A chegada de Lisca ao Recife é um forte indicativo de que o técnico está mais próximo de um acerto. Com duas malas, umas delas do Náutico, e bastante empolgado com um possível retorno, o treinador foi curto nas suas respostas ao desembarcar. Porém, deixou claro sua intenção: quer voltar para o clube.

"Ainda não temos nada acertado. Vim para conversar com o Náutico" afirmou o treinador. Evitando dar respostas mais longas e com um bom humor característico de fora das quatro linhas, o técnico foi direto quando perguntado se estava confiante em uma acerto: "Se eu estou confiante? Olha a quantidade de mala que eu estou trazendo!", falou entre risos.

Antes de se dirigir para o hotel onde deve encontrar os dirigentes alvirrubros, Lisca evitou comentar algo sobre a partida na qual o Náutico empatou com o Piauí, mesmo tendo revelado ter assistido ao jogo. Porém, quando questionado se tinha algum recado para os torcedores, Lisca não titubeou: "Estou voltando por causa deles"

Caso chegue a um acordo o clube, Lisca já deve comandar o Timbu no domingo contra o Central, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Penambucano. Contudo, isso só deve ocorrer se ele comandar algum treino. "Não sei ainda se existe essa possibilidade. Vim escutar a proposta é acho difícil comandar o time sem dar um treino. Mas vamos ver. Se acertarmos mesmo, a princípio o Levi ainda deve comandar a equipe", revelou o técnico.

Outro trabalho
Ainda aguardando a confirmação do local onde se reunirá com os dirigentes, Lisca apenas confirmou que o trabalho de 2014 não será mais o mesmo, mas que algumas características daquele time têm que voltar. "É outro time, outro grupo. É outro trabalho, mas cano ver se recuperamos aquela energia boa que criamos no ano passado e nos aproximamos do torcedor."