Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Maylson reitera desejo de ficar no Náutico e reforça obsessão do time: "Voltar a vencer"

Volante do Timbu ainda não sacramentou permanência no clube, apesar de tratar negociação com diretoria para reduzir salário como bem encaminhada

postado em 26/05/2017 08:50 / atualizado em 26/05/2017 08:50

Léo Lemos/Náutico
Dia 10 de abril, Campeonato Pernambucano, vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz no Arruda. Eis aí a última vitória do Náutico. Desde então, lá se vão seis jogos sem vitórias. Chegando à terceira rodada da Série B ainda se vencer, os jogadores alvirrubros têm repetido quase que como um mantra a necessidade de conquistar os três pontos diante do Ceará, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco. Confiante, o volante Maylson acredita no êxito do Timbu na competição.

“Temos que vencer. Não vencemos ainda nesta Série B e já tem times com seis, sete pontos e não podemos nos distanciar. O objetivo é subir e não podemos perder pontos. O Ceará é um forte candidato ao acesso e temos que pontuar e vencer em casa para a confiança voltar e a gente ter tranquilidade para trabalhar e as coisas ficarem mais leves. A tendência com a vitória é crescer em seguida”, disse Maylson.

Praticamente assegurado no elenco timbu, o volante Maylson voltou a ressaltar o desejo de permanecer no clube. Com proposta para reduzir salários, o atleta acenou que deverá permanecer no clube. “A vontade é essa. Todos sabem que minha vontade é ficar, ainda tenho que acertar alguns detalhes, mas está encaminhado para eu ficar, ajeitando os detalhes. Vai ser bom para mim e para o clube e espero corresponder mais ao Náutico para conseguirmos as vitórias”, afirmou.

Reencontro com Givanildo Oliveira

Comandado no ano passado pelo atual técnico do Ceará, Givanildo Oliveira, Maylson acredita que o treinador alvinegro será um obstáculo a mais para o Timbu no sábado. “Dificuldade vai ter porque o Ceará é bom. O time deles ainda não venceu ainda na Série B, mas é forte, tem peças rodadas e Givanildo é um cara inteligente e vitorioso, com muitos acessos e títulos e com certeza vai falar nossos pontos fortes. Mas tenho certeza que Waldemar (Lemos, técnico alvirrubro) está estudado e vamos estar preparados para fazer um grande jogo”, pontuou.