Futebol Nacional
None

PALMEIRAS

Paulo Nobre lamenta ação de vândalos em Itaquera e diz que clube quer identificá-los

Presidente do clube quer a responsabilização dos "maus torcedores" da mancha alviverde

Por nota, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, afirmou que o clube está empenhado em identificar os torcedores alviverdes responsáveis pela quebra de cadeiras e outros atos de vandalismo, na Arena Itaquera. Após o derrota do time no clássico contra o Corinthians, alguns torcedores do Palmeiras danificaram assentos no setor de visitante. Como acordado antes do jogo, o clube terá de arcar com os prejuízos.

Ferdinando Ramos/Frame/Folhapress.

A conduta de alguns "mau torcedores" foi lamentada por Nobre, que ainda agradeceu o apoio da Polícia Militar do estado de São Paulo pela segurança no trajeto e ao redor do estádio.

 

Confira a nota na íntegra:

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, vem a público lamentar o comportamento de alguns maus torcedores que estiveram presentes no setor destinado ao clube no clássico de ontem.

Conforme acordado antes da partida, a Sociedade Esportiva Palmeiras assumirá o prejuízo. Envidaremos esforços para identificar os autores para que sejam devidamente responsabilizados.

Agradecemos o empenho do 2o. Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo na condução do esquema de segurança no jogo de ontem.
Ficamos muito gratos por terem garantido a integridade física dos palmeirenses que se dirigiram ao estádio. Entendemos que atitudes como esta, que priorizam o bem-estar dos torcedores, podem fazer com que mais pessoas voltem a frequentar esses ambientes esportivos.