Futebol Nacional
None

BASTIDORES

Polícia Civil prende sete envolvidos em fraudes e manipulações de resultados em jogos de futebol

Sete pessoas foram presas na Operação Game Over, da Polícia Civil

postado em 06/07/2016 14:48 / atualizado em 06/07/2016 14:51

Reprodução/TV Tem
Nesta quarta-feira, sete pessoas foram presas na Operação Game Over, da Polícia Civil, por envolvimento em fraudes e manipulação de resultados em jogos de futebol. O ex-goleiro do América de São José do Rio Preto, Carlos Luna, foi um dos detidos.

As prisões foram efetuadas na capital paulista, em São José do Rio Preto, Bauru, Sorocaba e Fortaleza, no Ceará. Ainda existem mais três mandados de prisão e dois mandados de busca no Rio de Janeiro a serem efetuados pela Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva.

A Operação Game Over investiga e busca desmantelar o esquema de manipulação de resultados em partidas das séries A2 e A3 do Campeonato Paulista e outras ligas estaduais do Norte e Nordeste. Ainda não foi divulgada a relação do goleiro do América no esquema.

Na tarde desta quarta, a delegada Kelly Cristina Sacchetto Cesar de Andrade concederá entrevista coletiva às 15 horas para dar mais informações sobre o caso. A operação e o inquérito seguem sob segredo de justiça.

Tags: manipulação polícia policia