Internacional
None

SANTA CRUZ

De olho em jogo com o Paraná, Internacional deve poupar titulares contra o Santa Cruz

Jogadores pendurados e com risco de lesão podem ficar no banco

postado em 29/09/2017 17:50 / atualizado em 29/09/2017 17:54

Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação
O Internacional não deve ter força máxima contra o Santa Cruz, neste sábado, às 16h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O time vem de uma sequência forte de jogos, o que vem causando desgaste nos atletas. Por conta de um show no seu estádio, o Colorado enfrentou o América-MG, uma partida complicada, valendo a liderança da Série B, na quarta-feira, tendo um dia a menos para se recuperar. Além disso, o confronto seguinte, será já na terça-feira e diante de mais um adversário direito, o Paraná, desta vez fora de casa.

Após a vitória sobre o América-MG, o elenco do Inter folgou e se reapresentou apenas nesta sexta-feira. O único trabalho de campo realizado pelo técnico Guto Ferreira foi um recreativo. Antes, porém, ele passou um vídeo sobre o Santa Cruz para o grupo. Os jogadores, por sinal, passaram todos por exame de CK, que detecta a possibilidade de uma lesão muscular. O resultado, não divulgado pelo clube, deve ser decisivo na escalação do time neste sábado.

Guto Ferreira aproveita e faz mistério com a escalação do Inter. Ele já tem desfalques certos para a partida. Uendel e Nico López estão suspensos. Há uma preocupação também com jogadores pendurados com dois cartões, pensando justamente no confronto seguinte, com o Paraná. Entre os titulares, estão com dois cartões Victor Cuesta, Edenilson, William Pottker e Leandro Damião.