Vasco
None

SÉRIE B

Vasco da Gama encara Boa Esporte em São Januário e tenta liderar Série B pela primeira vez

Joel aproveita suspensão de Guiñazu para fazer mistério na escalação do cruz-maltino

postado em 10/10/2014 09:05 / atualizado em 10/10/2014 09:16

Agência Estado

Marcelo Sadio/vasco.com.br

Depois de muito tentar, o Vasco pode finalmente chegar à liderança, ao menos provisória, da Série B do Campeonato Brasileiro. Para tanto, basta a equipe derrotar o Boa nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio de São Januário, no Rio, pela 29.ª rodada, já que a Ponte Preta - líder da competição com dois pontos a mais (53 a 51) - joga apenas no sábado.

Joel Santana deverá fazer uma única alteração em relação ao time que iniciou a partida contra a Portuguesa, na última terça, em São Paulo. Mas o técnico quer aproveitar a suspensão do volante argentino Guiñazu para fazer mistério. Ele não quis antecipar se Aranda irá para o jogo - o que manteria o Vasco com dois volantes de contenção - ou se Dakson será o seu substituto, o que deixaria o time mais ofensivo.

Além de Guiñazu, o time carioca seguirá com os desfalques de Martin Silva e Thalles, convocados para as seleções do Uruguai e Sub-21 do Brasil, respectivamente. Jordi, de boa atuação na última terça, e Lucas Crispim, que foi apenas discreto contra a Portuguesa, devem seguir como substitutos.

Local:
São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de outubro de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Neuriclaudio Costa (AC)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC)

VASCO: Jordi, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Aranda, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Lucas Crispim e Kleber Gladiador
Técnico: Joel Santana

BOA ESPORTE: Emerson José, Tinga, Ciro Sena, Lula e Marinho Donizete; Willian Magrão, Vinícius Hess, Morato, Clébson e Tomas; Franci
Técnico: Nedo Xavier

Tags: vasco serieb boa brasileiro