Cruzeiro
None

Diretor de futebol do Cruzeiro se reúne com jogadores na Toca para cobrar reação

Atividade desta sexta-feira foi acompanhada de perto pela diretoria do clube

postado em 14/09/2012 17:10 / atualizado em 14/09/2012 20:42

Marcos Michelin/EM/D.A Press

Após três derrotas seguidas, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, se reuniu por 30 minutos com os jogadores antes do treinamento desta sexta-feira. De acordo com a assessoria de comunicação, o dirigente cobrou reação da equipe no Campeonato Brasileiro.

A reunião entre Mattos e o elenco levou a atraso no treinamento desta sexta-feira. A imprensa teve acesso ao centro de treinamento 40 minutos depois do horário previsto.

Quando os jornalistas puderam acompanhar o treino desta sexta-feira, os jogadores se preparavam para realizar atividade técnica. No mesmo gramado em que Celso Roth comandava o treinamento, estavam o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o gerente de futebol Valdir Barbosa. O vice-presidente do Cruzeiro, José Maria Fialho, deixou a Toca II às 15h50, quando os portões seguiam fechados.

O treinamento desta sexta-feira é o primeiro de dois que Roth comandará na Toca da Raposa II em preparação para o próximo compromisso do Cruzeiro. No domingo, o time tentará a reação no Campeonato Brasileiro diante do Vasco, às 16h, em Varginha.

Gustavo Andrade/Superesportes