Cruzeiro
None

Gilvan avisa que reforços só virão em dezembro e passarão por crivo de técnico

Presidente aguarda resposta de Marcelo Oliveira e garante que não haverá novidades sobre contratações de jogadores nas próximas semanas

postado em 16/11/2012 08:33 / atualizado em 16/11/2012 08:43

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Cruzeiro não anunciará novos reforços enquanto não oficializar a contratação do seu treinador para a temporada 2013. Quem garante é o presidente Gilvan de Pinho Tavares. Em conversa informal com o Superesportes, o mandatário explicou que o time só concluirá negociações com os reforços depois que receber a resposta de Marcelo Oliveira sobre o comando do time.

”Não adianta eu fechar com um jogador que o treinador não aprove. Vamos esperar a resposta do Marcelo Oliveira, ainda nem sabemos se ele será o treinador. E se eu trago um jogador do agrado dele e ele desiste de vir e o outro técnico pede outro?”, questionou o presidente.

Segundo o mandatário, Marcelo é o nome para assumir o clube em 2013 e só não será contratado se desistir do acordo. Gilvan já revelou que não recuará na contratação do técnico, mesmo diante da alta rejeição da torcida.

”Não vou desistir por causa disso. Ele é o nome para comandar o time no ano que vem. Se ele, Marcelo, quiser repensar, é outra coisa. Aceito perfeitamente, porque não é justo você forçá-lo a vir para o Cruzeiro, ele que quer mostrar que é um grande treinador, mas tem que enfrentar uma rejeição deste tamanho”, disse Gilvan.

”Se ele pensar nisso, eu estou de coração aberto para ouvir e daria razão a ele, mas eu sou muito teimoso. Eu acho que ele tem toda condição de treinador do Cruzeiro. Eu gostaria muito que fosse ele o treinador do Cruzeiro, mas não vou exigir que ele se sacrifique, se ele achar que o momento não é bom para ele, aceito de coração aberto”, completou.