Cruzeiro
None

CRUZEIRO X VASCO

Marcelo comemora triunfo em BH e admite alívio: "Poderia ter sido menos dramático"

Cruzeiro derrotou o Vasco por 5 a 3, neste domingo, e abriu vantagem na liderança

postado em 01/09/2013 21:01 / atualizado em 01/09/2013 22:32

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

A partida entre Cruzeiro e Vasco, neste domingo, no Mineirão, deixou muitos torcedores apreensivos. O triunfo por 5 a 3 foi construído de forma eletrizante. O clube celeste chegou a abrir 3 a 1, mas cedeu o empate e só no segundo tempo buscou o placar de 5 a 3. Para o técnico Marcelo Oliveira, a vitória poderia ter sido menos sofrida.

”Poderia ter sido mais tranquilo, menos dramático. Fizemos um gol no início e é difícil fazer gol rapidamente contra este time do Vasco, bem montado. Depois que fizemos 1 a 0, tivemos pelo menos três oportunidades muito claras, que foram bem articuladas, e não fizemos”, relembrou Marcelo.

”O Vasco empatou, depois, chegamos ao terceiro gol e me lembro bem que alguém passou no banco e eu falei: ‘faltam cinco minutos, vamos tocar a bola, administrar’, e acabamos levando o gol em três minutos, isso é futebol, não há lógica absoluta, não tem coisa exata. Virou um jogo perigoso com o placar de 3 a 3”, completou o treinador.

Marcelo comemorou a vitória, mas ressaltou que o desgaste físico da partida foi maior do que o de uma partida normal. Para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h50, o Cruzeiro não terá Dagoberto, expulso contra o Vasco. O atacante Borges e os volante Nilton e Souza seguem no departamento médico e não devem jogar.

“Hoje tivemos que desgastar muito, de forma até desnecessária, mas, felizmente, veio a vitória expressiva e significante neste momento do campeonato. Abrimos três pontos fundamentais para a sequência da competição. Vamos avaliar a estratégia a ser adotada no jogo contra o Bahia para definirmos o time”, completou.


Tags: cruzeiro vasco líder vascorj brasileirão brasileiro campeonato liderança eletrizante