Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Técnico do Fluminense não acredita em entrega de resultado em Vasco x Cruzeiro

Mesmo prejudicado pela vitória do Vasco, Dorival Júnior rechaçou possibilidade de o Cruzeiro ter 'facilitado' o triunfo cruz-maltino no Maracanã, nesse sábado

postado em 24/11/2013 19:48 / atualizado em 24/11/2013 18:52

WAGNER MEIER/AGIF/ESTADAO CONTEUDO
O técnico do Fluminense, Dorival Júnior, se pronunciou, neste domingo, sobre a polêmica envolvendo o meia do Cruzeiro Júlio Baptista e o zagueiro do Vasco Cris. Influenciado diretamente pela vitória vascaína, por causa da briga contra o rebaixamento, Dorival foi questionado sobre o assunto e rechaçou a hipótese de entrega de resultado no Maracanã.

”Não acredito. Não acredito de maneira nenhuma. Existe profissionalismo acima de tudo. Prefiro até não comentar essa situação, mas não acredito que isso tenha acontecido”, disse Dorival, logo após a derrota do Fluminense para o Santos, em Presidente Prudente.

O Fluminense tem 42 pontos na tabela e enfrenta, na próxima rodada, o Atlético, no Maracanã. No desfecho do campeonato, o time carioca pega o Bahia, que também briga contra o rebaixamento. Já o Vasco tem 41 pontos e enfrenta Náutico e Atlético-PR, respectivamente, nas últimas rodadas.

Tags: cruzeiro vasco júlio baptista cris polêmica