Cruzeiro
None

MERCADO

Na mira do Cruzeiro, Fred afirma que pretende seguir no Fluminense em 2014

Jogador diz que não sabe do futuro, mas tem projeto de vida no Tricolor carioca

postado em 03/12/2013 18:47 / atualizado em 03/12/2013 18:54

Gazeta Press

Ricardo Ayres/Photocamera

Mesmo sem poder atuar na parte final do Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão, o atacante Fred vem sendo sondado por outros clubes. No entanto, o jogador destacou que pretende permanecer no Fluminense, mesmo com os sérios riscos de rebaixamento à segunda divisão.

O centroavante tem contrato com o time das Laranjeiras até 2015, mas a diretoria tricolor já trabalha para ampliar o vínculo do atleta por mais um ano. A movimentação dos dirigentes começou após o ótimo desempenho do artilheiro na conquista da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira.

"Eu tenho um projeto profissional e de vida para seguir no Fluminense. É claro que o futuro a gente não sabe, mas a história que construi no clube é um lado positivo para seguir no Rio de Janeiro. As primeiras páginas dessa histórias foram de muitas alegrias e a amizade que cultivei aqui é um fator para permanecer no Fluminense", declarou.

Fred vem recebendo sondagens do Cruzeiro, clube que atuou antes de se transferir para a Europa. Além dele, alguns clubes do Velho Continente, principalmente da Inglaterra, estão de olho no atacante.

Tags: cruzeiro fred fluminense tricolor carioca contrata