Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente, jogadores e torcida: Judivan é parabenizado pelo retorno após lesão

Atacante do Cruzeiro foi relacionado para a partida contra o Fluminense

postado em 11/11/2017 16:06 / atualizado em 11/11/2017 16:42

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

A notícia de que Judivan foi relacionado para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 19h, no Mineirão, gerou uma onda de homenagens ao atacante. O último jogo dele foi no dia 11 de junho de 2015, pelas oitavas de final do Mundial Sub-20, na Nova Zelândia. Desde então, ele passou por seis cirurgias. Depois de muita persistência e dedicação, o atacante está pronto para voltar. O presidente Gilvan de Pinho Tavares, jogadores do Cruzeiro e a torcida celeste parabenizaram o jovem atleta, que também falou sobre o retorno.

Judivan

Ao site do Cruzeiro, o atacante comentou o sentimento de voltar após tanto tempo afastado. “Depois de tanto tempo, encaro sim como um recomeço. Mas encaro de uma forma ainda mais forte. Hoje me sinto mais fortalecido do que nunca. Me sinto preparado para estar de volta e ajudar ao Cruzeiro, que é o mais importante. Agora é pensar daqui para frente. Tenho certeza que Deus vai abençoar e será só alegria”, disse. “O apoio da minha família foi essencial. Sem eles, esse retorno não seria possível. Sempre me deram força, me apoiaram, me deram ânimo para ir aos tratamentos. Foram peças essenciais meu filho, minha esposa, meu empresário, entre outros da minha família. Em relação à torcida, só tenho a agradecer pelo carinho que sempre tiveram comigo. Em todos os lugares que vou, sempre fui muito bem recebido. Nas redes sociais, sempre recebendo palavras de incentivo, de força e com certeza isso me ajudou muito também. Essa energia positiva que a torcida sempre me passou me ajudou muito. Agradeço a todos pelo carinho que sempre tiveram comigo”, emocionou-se.


Gilvan de Pinho Tavares

“A volta do Judivan nos emocionou. A determinação deste jogador é um exemplo para todos do esporte. Sem nunca deixar de acreditar que um dia retornaria aos campos, ele foi vencendo todas as batalhas. Parabéns, Judivan! Esse recomeço é apenas o início de muitas outras vitórias que virão na sua carreira”.

Thiago Neves

“ELE VOLTOU! @judivansilva parabéns maninho, você merece tudo de melhor, irmão. Você é um exemplo para muitos, pode ter certeza que não só eu como todos os cruzeirenses estão felizes com a sua volta. Tamo junto e parabéns pela convocação, você merece!”



Raniel

“Você merece demais, pôvete! Que Deus abençoe sua vida grandemente. Bom retorno!”

Você merece demais, pôvete! Que Deus abençoe sua vida grandemente. Bom retorno! #batalhador%uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFD @judivansilva

Uma publicação compartilhada por Raniel Santana (@ranioficial) em



Torcida do Cruzeiro









Tags: judivan cruzeiro jogadores presidente