Cruzeiro
None

CRUZEIRO

De olho no Goiás, Cruzeiro treina na Toca da Raposa II sem Raniel e Marquinhos Gabriel

Duelo pelo Campeonato Brasileiro está marcado para as 16h deste domingo

postado em 03/05/2019 17:16 / atualizado em 03/05/2019 17:46

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Mano Menezes comandou mais um treinamento de preparação do Cruzeiro para o jogo diante do Goiás, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Como de praxe, o treinador permitiu que os jornalistas acompanhassem apenas o aquecimento dos jogadores nesta sexta-feira. Ainda assim, a assessoria de imprensa do clube informou que o atacante Raniel e o meia Marquinhos Gabriel não estiveram com o grupo em campo e realizaram apenas trabalhos internos.

Raniel iniciou transição para a preparação física nessa quinta-feira, quando apareceu em campo para trabalhos com o fisioterapeuta Charles Costa. Ele se recuperou de trauma na coxa esquerda. Já o  meia Marquinhos Gabriel, substituído aos 23 minutos da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no último sábado, passou por exames médicos e não teve lesão constatada na coxa direita. Por causa da sequência de partidas na equipe, poderá ser preservado no domingo.

Por outro lado, Mano Menezes teve Pedro Rocha na atividade desta sexta-feira. O jogador realizou trabalhos físico nessa quinta, mas trabalhou com o restante dos jogadores na penúltimo trabalho antes da partida contra o Goiás. Ele estará à disposição de Mano Menezes para o duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador já antecipou que o Cruzeiro terá os retornos de Egídio e Henrique, preservados contra o Ceará. Assim, um provável time para o duelo contra o Goiás tem Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha; Fred (Sassá). 

Antes da partida contra a equipe esmeraldina, o técnico Mano Menezes ainda terá um treinamento na manhã deste sábado para definir a escalação do Cruzeiro. A atividade está marcada para as 10h, mas os jornalistas não terão acesso à Toca da Raposa II. 

Tags: cruzeiro interiormg goiasgo futnacional seriea