Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Fred no banco, Cruzeiro divulga escalação para o clássico pela Copa do Brasil

Confira o time da Raposa para o jogo desta noite contra o Atlético

postado em 11/07/2019 19:00 / atualizado em 11/07/2019 19:41

<i>(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)</i>

O Cruzeiro terá Pedro Rocha como titular na vaga de Fred no clássico desta quinta-feira contra o Atlético, no Mineirão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Inter de Minas, no último sábado, em jogo-treino na Toca da Raposa 2, Pedro Rocha ganhou a posição de Fred nos treinamentos fechados para a imprensa.

A escalação da Raposa contará com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha e Thiago Neves.

Mano Menezes tem à disposição no banco de reservas os goleiros Rafael e Vitor Eudes; o lateral-direito Weverton; os zagueiros Cacá e Fabrício Bruno; os laterais-esquerdos Dodô e Rafael Santos; os volantes Jadson e Éderson; o meia Maurício; e os atacantes Fred, David e Sassá.

Recentemente, Mano perdeu Rodriguinho, que passará na sexta-feira por cirurgia na região lombar. A equipe também não conta com os laterais Edilson, em tratamento de lesão na panturrilha direita, e Orejuela, em processo de preparação física depois de se recuperar de lesão no joelho esquerdo.

Nas últimas semanas, a diretoria vendeu o zagueiro Murilo ao Spartak Moscou-RUS, por R$ 11 milhões, e o atacante Raniel ao São Paulo, por R$ 13 milhões. Já o volante Lucas Silva não teve o contrato de empréstimo renovado junto ao Real Madrid.

O duelo de volta entre Cruzeiro e Atlético acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h15, no Independência. O time classificado enfrentará Palmeiras ou Internacional nas semifinais da Copa do Brasil.