Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Pedro Rocha celebra grande atuação em vitória do Cruzeiro e revela: 'Soube que seria titular na preleção'

Atacante foi destaque na goleada sobre o Atlético, por 3 a 0

postado em 11/07/2019 23:45 / atualizado em 12/07/2019 00:07

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>

Pedro Rocha foi o grande destaque do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Ele fez um golaço - acertou um chute no ângulo do goleiro Victor, aos 12 minutos do 1º tempo - e deu uma assistência para Thiago Neves, aos 25'. O terceiro gol da Raposa foi marcado por Robinho, aos 9' do 2º tempo.



Nome do jogo, Pedro Rocha ficou sabendo que seria titular do time apenas na preleção do técnico Mano Menezes. Ele brigava por uma vaga com Marquinhos Gabriel na linha de meias. Nos treinos secretos da semana, contudo, Mano testou Rocha como centroavante. E gostou do que viu.

"Soube hoje na preleção (que seria titular), Mano deu a escalação. Mas na semana eu treinei alguns minutos na equipe, mas soube mesmo na preleção", frisou. "Ele queria mais velocidade, mais mobilidade, jogador leve, mais rápido".



Pedro Rocha comemorou a atuação contra o Atlético. "Fico feliz de fazer um grande jogo, venho trabalhando muito desde que cheguei ao Cruzeiro para ajudar nesses grandes jogos de alguma forma".

O reencontro entre Cruzeiro e Atlético acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h15, no Independência. A Raposa pode perder por até dois gols que avança no torneio. O rival precisa ganhar por quatro gols de vantagem. Se vencer por três de diferença, levará a decisão aos pênaltis. Lembrando que na Copa do Brasil não existe mais a regra do gol qualificado como visitante.

Tags: Pedro Rocha fred vaga vaga titular cruzeiuroec