Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro treina na Toca da Raposa e finaliza preparação para jogo contra o CSA

Time de Rogério Ceni vai à Maceió buscando a segunda vitória seguida no Brasileiro

postado em 24/08/2019 12:57 / atualizado em 24/08/2019 13:37

<i>(Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro encerrou, na manhã deste sábado, com um treino fechado na Toca da Raposa, a preparação para o duelo contra o CSA-AL, pela 16° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre às 19h deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O técnico Rogério Ceni não deverá ter sua dupla de zaga titular à disposição, uma vez que Dedé e Leo se queixaram de problemas físicos ao longo da semana. O camisa 26 se queixou de câimbras durante a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no Mineirão, precisando ser substituído. Com desgaste na coxa direita, Leo, por sua vez, sequer enfrentou o Peixe.

A tendência é que os jovens Fabrício Bruno e Cacá sejam os zagueiros titulares da equipe. O Cruzeiro deverá entrar em campo com: Fábio; Orejuela, Cacá (Dedé), Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Dodô; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Pedro Rocha.

Experientes seguem no banco

Ceni deverá seguir expediente adotado na rodada anterior e manter Fred e Robinho como opções no banco de reservas. Mesmo após o reencontro do camisa 9 com as redes após um longo jejum, o comando de ataque deve seguir com Pedro Rocha.

Titular absoluto com Mano Menezes, Robinho, que foi reserva na primeira partida de Ceni pela Raposa, deve manter a condição de suplente. Ao longo da semana, o treinador indicou que não pretende usar o experiente jogador como meia aberto pela direita.

"Não consigo, no estilo de jogo que trabalho, ver o Robinho jogando pelo lado do campo. Prefiro ele como meia ou como segundo volante por dentro. Essa é a característica que vejo no Robinho e em alguns outros jogadores”, explicou o treinador em entrevista à TV Bandeirantes

Tags: futnacional seriea ceni csaal cruzeiroec