Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves revela drama familiar e analisa situação do Cruzeiro: 'Não consigo carregar 10 jogadores sozinho'

Camisa 10 concedeu entrevista exibida pela Rede Globo nesta quarta-feira

postado em 30/10/2019 14:59 / atualizado em 30/10/2019 15:29

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Um dos principais jogadores do Cruzeiro, o meia Thiago Neves desabafou sobre o momento turbulento de sua carreira e vida pessoal. Em entrevista ao Globo Esporte, da TV Globo, o camisa 10 revelou que atravessa uma crise conjugal e que sua esposa e filhos deixaram Belo Horizonte e retornaram ao Rio de Janeiro

Meu casamento com minha esposa. Coisas que todo mundo passa, foram até para o Rio de Janeiro. A gente nunca passou por isso. Foram dez anos de casamento. Uma hora tem uma turbulência ou outra, mas eu deixo na mão de Deus, vamos ver o que vai acontecer”, disse.

Poucas pessoas sabem o que estou passando no momento, a situação delicada. Ainda mais com a situação do Cruzeiro, os problemas pessoais. Mas é tudo que tenho, são eles, nos momentos ruins, mesmo assim estão ao meu lado”, complementou. 

Como não poderia ser diferente, Thiago também analisou a situação do Cruzeiro. Ele é um dos protagonistas da crise técnica vivida pelo time celeste. Irregular na temporada, o camisa 10 chegou a ser colocado no banco de reservas por Rogério Ceni e foi um dos pivôs da demissão do técnico, no fim de setembro.

Muita coisa está caindo nas minhas costas. A demissão do Rogério, a colocação do Cruzeiro no Campeonato (Brasileiro), são várias coisas que estão caindo nas minhas costas. Mas não sou jogador de tênis, que joga sozinho. Assumo minhas responsabilidades, mas muita coisa está sendo injusta. Não estou jogando sozinho. Eu dependo de outros também. Quando o time está bem, eu vou jogar bem. Não consigo carregar 10 jogadores sozinho”, declarou.

Ao empatar por 1 a 1 com o Fortaleza, no último domingo, pelo Brasileiro, o Cruzeiro completou a décima rodada consecutiva na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Embora tenha melhorado o desempenho sob o comando do técnico Abel Braga, o time celeste não conseguiu somar pontos suficientes para deixar o Z4.

Com Thiago Neves em campo, a Raposa terá nova oportunidade de mudar esse panorama na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Botafogo, às 21h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Como Ceará e Fluminense, adversários diretos na briga contra o rebaixamento, se enfrentam nesta rodada, bastará aos mineiros somar os três pontos para deixar o Z4 da Série A. 

Tags: Thiago Neves Cruzeiro interiormg seriea futnacional