Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Imprensa carioca diz que Vasco pode dar o 'troco' e deixar o Cruzeiro mais próximo da Série B

Jornal Extra lembrou declaração dada por Perrella de que o clube celeste poderia se transformar em um Vasco

postado em 02/12/2019 13:13 / atualizado em 02/12/2019 13:49

(Foto: Vasco / Divulgação)

A imprensa carioca deu destaque à partida entre Vasco e Cruzeiro, que ocorrerá nesta segunda-feira, às 20h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jornal Extra traz em manchete: "Vasco enfrenta o Cruzeiro e pode deixar mineiros mais perto da Segunda Divisão".

O jornal lembrou a declaração de Zezé Perrella à TV Alterosa. Em outubro, o dirigente disse que o clube celeste “está caminhando a passos largos para virar um Vasco da Gama, uma Portuguesa”. A frase não foi bem recebida pelo clube carioca e pelos vascaínos.

O Extra diz que esse é o momento de o Vasco dar o troco.

"Em outubro, Zezé Perrella, gestor de futebol do Cruzeiro, ao comentar a crise que o clube vive, afirmou que era preciso evitar que a Raposa se transformasse em um Vasco. Nesta segunda-feira, às 20h, em São Januário, o time carioca terá a chance de dar o troco e deixar o rival mais próximo do rebaixamento para a Segunda Divisão".

Por serem jornais do mesmo grupo, Extra e O Globo publicaram a mesma reportagem prévia da partida, relembrando a fala de Perrella.

As publicações lembraram que o Cruzeiro faz parte de um seleto grupo de clubes. Assim como Santos, São Paulo e Flamengo, o time estrelado nunca foi rebaixado. Apenas Cruzeiro e Flamengo estiveram presentes em todas as edições da Primeira Divisão.

Comprometimento


O jornal O Dia publicou declaração do goleiro Fernando Miguel, cobrando mais comprometimento do Vasco. Segundo o arqueiro, faltou mais empenho dos atletas na derrota para o São Paulo (1 a 0), último jogo do Brasileiro, no Morumbi.

"Deixamos um pouco a desejar no aspecto do comprometimento, a equipe adversária teve o domínio da partida. Acredito que voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e poderíamos ter arrancado um empate. Agora temos que nos concentrar para fazermos uma ótima partida diante do Cruzeiro no nosso estádio", analisou Fernando Miguel.

Tags: cruzeiro rio imprensa vascorj seriea