Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Adilson Batista tem contrato com Cruzeiro, até dezembro de 2020, registrado no BID

Técnico comandará time esta noite, diante do Vasco, em São Januário

postado em 02/12/2019 15:41 / atualizado em 02/12/2019 15:53

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O técnico Adilson Batista teve o contrato com o Cruzeiro registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira. Com isso, ele poderá comandar o time do banco de reservas na partida das 20h, contra o Vasco, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.


De acordo com o supervisor administrativo Benecy Queiroz, o contrato apresentado à CBF foi feito apenas para efeito de registro. O definitivo será discutido em breve com Adilson.

“Esse é um contrato só para dar a ele condição de trabalhar. O Zezé Perrella, gestor do futebol, ainda vai discutir as bases salariais com o Adilson Batista para fazer um contrato definitivo. Vão tratar disso depois”, explicou Benecy ao Superesportes.

Na sexta-feira passada, durante a apresentação de Adilson Batista, Zezé Perrella já havia adiantado que o treinador ficaria no clube em 2020, independentemente da permanência ou não na Série A.

Adilson chegou à Toca com a missão de evitar o descenso. Além do Vasco, o Cruzeiro medirá forças contra o Grêmio, na quinta-feira, às 19h15, em Porto Alegre, e com o Palmeiras, domingo, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

(Foto: Reprodução/CBF)


Tags: cruzeiro contrato cbf adilson bid adilson batista vascorj seriea mercadobola