Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcedora icônica do Cruzeiro, Salomé presencia agressão de torcedores do Atlético em Betim

Senhora de 86 anos viu agressão de atleticanos a uma garota depois de uma partida do Mundial de Vôlei, em Betim

postado em 04/12/2019 11:32 / atualizado em 04/12/2019 23:07

(Foto: Bruno Furtado/EM/DA Press)


Nota atualizada às 22h54. com nova versão do caso passada por Salomé

Icônica torcedora do Cruzeiro, Maria Salomé da Silva, de 86 anos, presenciou uma agressão de integrantes de uma torcida organizada do Atlético, na noite dessa terça-feira, em Betim. Ela deixava o Ginásio Divino Braga após a vitória da equipe celeste sobre o Zenit Kazan, pelo Mundial de Clubes de Vôlei, quando viu o ataque de atleticanos a uma jovem de 15 anos.

De forma equivocada, o Boletim de Ocorrência registrado pela PM relatou que Salomé também foi agredida. O

Na verdade, só a garota foi agredida com pauladas. A jovem está hospitalizada na UPA Norte, em Belo Horizonte.

Segundo a ocorrência policial, membros da organizada do Atlético chegaram à porta do ginásio em três carros. Eles agrediram a jovem até a intervenção de torcedores do Cruzeiro que deixavam a partida de vôlei.  Os agressores fugiram do local. 
 
A Polícia Civil instaurou um procedimento investigatório para apurar os fatos e as partes e testemunhas serão intimadas para prestar esclarecimentos.

Salomé contou ao Superesportes que presenciou a confusão, mas se machucou ao sofrer uma queda. "Graças a Deus, eu não fui agredida. Eu fui virar para trás para saber o que estava acontecendo e, com o peso da mochila que eu estava segurando, eu acabei entortando o pé e machuquei o joelho”.

No Twitter, o Cruzeiro publicou um vídeo para mostrar que Salomé já estava trabalhando normalmente na sede social do Barro Preto. Ela é funcionária do clube.

“Nossa querida Salomé já voltou ao batente nesta quarta, após o episódio lamentável da noite de ontem, o qual repudiamos. Salomé é uma mulher de fibra, de fé, e que nos orgulha muito por fazer parte da nossa história. Força, Salomé!”.

Tags: volei Cruzeiro atleticomg interiormg seriea Salomé