Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro consegue adiar apresentação de Marcelo Moreno à Seleção Boliviana

Com a decisão, atacante ficará à disposição do clube para as partidas contra o CRB em Maceió e URT em Belo Horizonte

postado em 11/03/2020 21:33 / atualizado em 11/03/2020 22:03

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Cruzeiro negociou e conseguiu, em contato com a Federação Boliviana de Futebol, o adiamento da apresentação do atacante Marcelo Moreno para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

De acordo com o clube, ele precisaria se juntar aos compatriotas em 16 de março. Contudo, a Raposa pediu e foi atendida para que a viagem aconteça apenas em 23 de março.

Desta forma, o camisa 9 ficará à disposição de Adilson Batista para os duelos contra o CRB, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, em Maceió, e diante da URT, no sábado, dia 21, pelo Campeonato Mineiro.

A Seleção Boliviana enfrentará Brasil e Argentina nos duelos de abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo. As partidas estão marcadas para 27 e 31 de março, na Arena Pernambuco, no Recife, e no estádio Hernando Siles, nos 3.600 metros de altitude da capital La Paz.

Um dia depois da partida entre Bolívia e Argentina, o Cruzeiro enfrenta a Caldense, na cidade de Poços de Caldas, em 1º de abril. A tendência é que Marcelo Moreno não enfrente a Veterana. A única chance de ele atuar neste duelo será caso a Conmebol opte por adiar as primeiras rodadas das Eliminatórias em função do surto de coronavírus.

Tags: atacante convocação Marcelo Moreno cruzerioec Seleção Boliviana