Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Angulo comenta estilo e promete 'rabiscar' para Marcelo Moreno no Cruzeiro

Colombiano projeta boa dupla ofensiva com boliviano na Raposa

postado em 10/04/2020 08:01 / atualizado em 09/04/2020 22:30

(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)
Reforço para o ataque do Cruzeiro, o atacante Angulo demonstrou muita expectativa em formar uma dupla ‘explosiva’ com o boliviano Marcelo Moreno. O colombiano, emprestado pelo Palmeiras até o fim deste ano, considera que o estilo de jogo será benéfico para o companheiro e também para o time celeste conquistar o principal objetivo, que é retornar para a Série A no centenário.

Aos 21 anos, Angulo comentou sobre as características ofensivas e disse que gosta de buscar o gol e também servir os companheiros. “Sou um jogador muito rápido, habilidoso, que gosta de ir para cima. Tenho muita chegada no gol, também dou assistências”, afirmou o colombiano, revelado pelo Envigado-COL, onde atuou entre 2016 e 2018.

Ele disse que prefere atuar pelos flancos, sempre buscando as costas dos defensores, e mais pelo setor esquerdo. “Pelas duas pontas me sinto bem, me sinto cômodo, mas prefiro jogar pela esquerda. Acho que me sinto melhor para poder encarar, ir para cima, para cruzamento, para poder bater no gol. Pela esquerda me sinto melhor”, reforçou. 

O colombiano terá a chance de ser firmar no Cruzeiro e ainda formar uma dupla de gringos com Marcelo Moreno. Ele projetou uma parceria que dará muita ‘dor de cabeça’ aos adversários. E disse que abusar dos dribles e construir jogadas para os companheiros são uma espécie de marca registrada.

“Eu sou mais de rabiscar e fazer muitos cruzamentos. Tem também para fazer o gol, mas acho que jogar pelas pontas tem mais oportunidade para rabiscar, ir para cima e fazer muitos cruzamentos para o atacante, que neste caso é o Marcelo Moreno e está precisando disso aí”, frisou.

Ainda sem conhecer muito os novos companheiros, já que o Cruzeiro paralisou as atividades por causa da pandemia do coronavírus, Angulo está ansioso para retomar as atividades na Toca da Raposa II e dar alegrias para a torcida. “Vim para cá com uma expectativa muito grande de poder ajudar ao Cruzeiro, o clube, meus companheiros, para conquistar os títulos. Conquistar tudo que temos para essa temporada”, enfatizou.

Tags: cruzeiro raposa dupla interiormg marcelo moreno angulo