Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro tem três reforços 'bem encaminhados', revela dirigente

Clube está perto de anunciar um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um atacante de beirada

postado em 21/05/2020 15:34 / atualizado em 21/05/2020 16:24

(Foto: Edesio Ferreira/EM D.A Press)
Carlos Ferreira Rocha, interlocutor do Núcleo Dirigente Transitório com o departamento de futebol, disse nesta quinta-feira que o Cruzeiro está com três contratações bem encaminhadas.

"Um lateral direito, um lateral-esquerdo e um atacante de beirada. Os jogadores já foram contactados. Eu não vou falar nomes por questão ética mesmo e para não atrapalhar a negociação. Mas já está tudo bem adiantado", disse o dirigente, em entrevista no Barro Preto, onde ocorreu a eleição do clube.

Os reforços foram definidos em acordo com o técnico Enderson Moreira, o diretor de futebol Ricardo Drubscky e o Conselho Gestor.

Mais do que nunca, o Cruzeiro precisa montar um time competitivo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, já que começará a competição com seis pontos negativos. 

Isso porque o clube não pagou o empréstimo do volante Denilson ao Al Wahda, dos Emirados Árabes, no valor de 850 mil euros (R$ 5,3 milhões) em processo na Fifa que venceu na última segunda-feira (18). A decisão é definitiva e não é passível de recurso.

Depois de dar férias aos jogadores, o Cruzeiro ainda não voltou aos treinamentos porque espera todos os resultados de exames para evitar o risco de propagação da Covid-19.

Tags: reforços contratações mercado serieb cruzeiroec mercadobola