
O compromisso desta sexta, diante do Juventude, às 21h30, no Mineirão, será acompanhado por um de seus auxiliares. Carlos Pracidelli estará nos camarotes do Gigante da Pampulha. O outro profissional que integra o grupo de trabalho de Felipão é Paulo Turra.
Saiba mais
"Nós não queremos só este ano não. Queremos este ano, que está terminando, mas também 2021, 2022, 2023 e eu estarei com vocês dando tudo que posso dar com a minha contribuição de conhecimentos, amizades, tudo aquilo que o Cruzeiro me deu também. Conto com vocês", disse Felipão.
O treinador gaúcho tentará colocar fim, pelo menos dentro de campo, ao pior momento vivido pelo Cruzeiro em sua história de 99 anos. Rebaixado à Série B em 2019, o time amarga a vice-lanterna da competição depois de não engrenar sob os comandos de Enderson Moreira e Ney Franco.
Na classificação da Segunda Divisão, o Cruzeiro é o 19º colocado, com 12 pontos, e tem, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, apenas 1,1% de probabilidade de acesso à elite do Campeonato Brasileiro.