Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com quatro novidades, Cruzeiro relaciona 22 jogadores para enfrentar o Operário pela Série B

Delegação cruzeirense tem atletas recuperados de COVID-19 e reintegrados

postado em 18/10/2020 16:58 / atualizado em 18/10/2020 19:37

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro divulgou, neste domingo, a lista com 22 jogadores relacionados para a partida contra o Operário, às 21h30 desta terça-feira, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará a estreia de Luiz Felipe Scolari em sua segunda passagem pela Toca da Raposa. O comandante conta com quatro novidades para reforçar seu esquema.

O lateral-esquerdo Matheus Pereira e o zagueiro Paulo estão recuperados de infecção pela COVID-19 e viajam com o grupo celeste. Também estão entre os 22 jogadores, Marquinhos Gabriel, curado de torção no tornozelo esquerdo, e Patrick Brey, reintegrado ao elenco.

Por outro lado, Felipão terá desfalques para armar o Cruzeiro que entra em campo no estádio Germano Kruger. O capitão Manoel testou positivo para o novo coronavírus e está vetado. Já o lateral-direito Daniel Guedes, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão.

A delegação cruzeirense viaja nesta segunda-feira para o Paraná, onde encontra Scolari para realizar a última atividade de preparação para o confronto, já na cidade de Curitiba.

O Cruzeiro está em situação delicada na tabela e permanece na zona de rebaixamento da Série B, vendo a chance de acesso à elite do futebol brasileiro cada vez mais remota. A Raposa chegou aos 13 pontos em 16 rodadas. Primeiro clube fora do Z4, o Náutico soma 15 pontos em 15 jogos.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Fábio e Lucas França

Lateral-direito: Rafael Luiz

Laterais-esquerdos:
Patrick Brey e Matheus Pereira

Zagueiros
: Ramon, Cacá e Paulo

Volantes: Jadsom Silva, Filipe Machado, Adriano e Jadson

Meias
: Régis, Maurício, Claudinho e Marquinhos Gabriel

Atacantes
: Marcelo Moreno, Sassá, Airton, Arthur Caíke, Welinton e Zé Eduardo

Tags: cruzeiro relacionados serieb interiormg futnacional operariopr