Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Moreno treina, e Cruzeiro fecha preparação para enfrentar Figueirense; veja provável time

Raposa e Figueira duelam nesta sexta-feira, no Mineirão, pela 22ª rodada

postado em 19/11/2020 19:40 / atualizado em 19/11/2020 21:31

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O atacante Marcelo Moreno participou do treino do Cruzeiro nesta quinta-feira, véspera do jogo contra o Figueirense, às 21h30 desta sexta, no Mineirão, pela 22ª rodada da Série B. O boliviano ficou fora das últimas atividades na Toca II por estar a serviço de sua seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Moreno, que marcou três gols em três partidas pela Bolívia, tentará melhorar os números na Raposa. Na temporada, ele disputou 22 jogos pelo clube e balançou a rede três vezes, todas na Série B. A expectativa é que o centroavante de 33 anos ganhe confiança devido à boa participação representando o seu país.

Quem deve surgir como cara nova é Rafael Sobis, recém-contratado ao Ceará. Aos 35 anos, ele assinou com o Cruzeiro até dezembro de 2021 e retirou um processo trabalhista no qual pleiteava mais de R$ 4 milhões. O experiente atacante entra na vaga de William Pottker, expulso no empate por 3 a 3 com o Guarani.

A provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Figueirense terá Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Ramon e Jadsom Silva; Airton, Régis e Rafael Sobis; Marcelo Moreno. Essa formação tentará a vitória para deixar o time mais longe da zona de rebaixamento da Série B - 15º, com 24 pontos, quatro a mais que o 17º Náutico.
 
 

Tags: time Cruzeiro escalação formação serieb interiormg futnacional Marcelo Moreno figueirensesc