Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Felipão elogia Patrick Brey, Ramon e Adriano em vitória do Cruzeiro sobre a Chape

Lateral-esquerdo, criticado por torcedores nas redes sociais, ganhou apoio do treinador depois do triunfo na Arena Condá

postado em 25/11/2020 00:49

(Foto: Igor Sales /Cruzeiro)

O Cruzeiro conquistou importante vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo por 1 a 0 sobre a líder Chapecoense, na noite desta terça, na Arena Condá, o técnico Felipão fez alguns elogios individuais: o zagueiro Ramon, o volante Adriano e o lateral-esquerdo Patrick Brey, esse último muito criticado por torcedores nas redes sociais.


Felipão exaltou o segundo tempo de Brey, que não teve bom desempenho na primeira etapa. Para o treinador, o time conseguiu ter uma boa atuação e, consequentemente, o jogador cresceu em campo.

“Foi boa. Algumas correções precisamos fazer com alguns detalhes. O segundo tempo do Patrick (Brey) foi bem melhor. A aproximação já aconteceu melhor que nos jogos anteriores”, disse.

O lateral-esquerdo se destacou nas interceptações, com oito, e dois desarmes. Nas redes sociais, torcedores fizeram muitas críticas ao lateral, especialmente no primeiro tempo - clique aqui e leia.

Outros elogios

Além de Brey, Felipão fez questão de elogiar o zagueiro Ramon e o volante Adriano. Na ótica do treinador, os dois conseguiram desempenhar bem as suas funções na partida contra a Chapecoense. 

“Mais uma vez a entrada do Adriano foi excelente. Mais uma vez, o Ramon de quarto zagueiro provou ser um excelente zagueiro. O Ramon volta a jogador de quarto-zagueiro, onde é um excelente quarto-zagueiro. O Adriano, que é um menino muito jovem, entra novamente e dá conta do recado”, completou. 

Autor do gol da vitória do Cruzeiro, o experiente atacante Rafael Sobis também esteve na pauta do treinador. “O Sobis faz a diferença no sentido de ataque, porque nós tiramos a referência do adversário na marcação”, concluiu.

O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, contra o Confiança. A equipe celeste pode diminuir ainda mais a distância para o G4 e ficar mais longe do Z4.

Tags: cruzeiro serieb interiormg