Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fábio, do Cruzeiro, desabafa e cobra: 'Temos que ter uma equipe forte'

Goleiro reclamou da montagem do elenco ao londo da temporada

postado em 16/01/2021 21:40 / atualizado em 16/01/2021 21:44

(Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Capitão do Cruzeiro, Fábio desabafou após a derrota para o Juventude, por 1 a 0, neste sábado, em Caxias do Sul-RS, pela 35ª rodada da Série B. O goleiro reclamou da montagem do elenco durante a temporada e cobrou uma equipe forte para o ano do centenário.

Com o resultado, o Juventude subiu para a quarta posição, com 55 pontos. O Cruzeiro permaneceu com 44. Como faltam três rodadas para o fim da competição, a equipe de Felipão não pode alcançar o grupo dos quatro primeiros, que ainda tem América (68), Chapecoense (66) e Cuiabá (58).

"A equipe dominou o jogo e, infelizmente, não conseguimos uma melhor finalização para fazer o gol e ter a possibilidade de virar. Infelizmente, o torcedor já sabe tudo que aconteceu e tem que estar sempre preocupado e cobrando. A gente precisa não errar mais como errou em 2020, temos que ter uma equipe forte em todos os aspectos", disse o goleiro, que elogiou Felipão. 

"Temos que agradecer muito ao Felipão, porque se ele não tivesse chegado ia ser muito difícil. A gente estaria em uma situação muito delicada, como estava antes da chegada dele. E o torcedor é dono do Cruzeiro. Tem que lutar junto e fazer uma equipe merecedora de vestir a camisa. A gente lutou, mas todos sabem o que aconteceu, uma equipe sendo montada dentro de uma competição, com vários problemas de Fifa, de situação delicada, e isso é difícil dentro de uma temporada que era tão importante para que a gente pudesse ter o acesso", frisou. 

"Agora é trabalhar e fazer uma pontuação para não ficar preocupado e fazer o planejamento para o centenário com uma equipe forte e que dê orgulho para o torcedor", acrescentou.