Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Autor do gol, Cáceres se apega a 2º tempo do Cruzeiro e já mira Caldense

Lateral-direito garantiu, no fim, o empate por 1 a 1 com o Uberlândia

postado em 27/02/2021 18:34

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O relógio marcava 46 minutos do segundo tempo quando, enfim, o Cruzeiro conseguiu marcar um gol contra o Uberlândia neste sábado, pela estreia do Campeonato Mineiro. Responsável pela finalização que garantiu o empate por 1 a 1 no Parque do Sabiá, o lateral-direito Cáceres admitiu o primeiro tempo ruim da equipe, mas se apega ao melhor desempenho na etapa complementar para projetar uma vitória na próxima rodada.

“Eu acho que, no primeiro tempo, a gente não conseguiu jogar bem, cometeu muitos erros de passe. Mas aí, no segundo tempo, ajustamos isso. Acho que o time jogou bem no segundo tempo, tivemos muitas chances claras de gol que não conseguimos concretizar. Mas acho que a gente tem que ficar com esse segundo tempo, trabalhar esses dias e tentar conseguir a primeira vitória em casa”, disse, na saída do campo, ao Premiere.

O atacante Reis, aos 25 minutos da primeira etapa, abriu o placar para os donos da casa, que se defenderam na maior parte do tempo. O Cruzeiro criou acertou a trave três vezes e viu Rafael Sobis desperdiçar uma oportunidade num chute nas proximidades da pequena área, sem marcação.

O próximo jogo ao qual Cáceres se referiu será contra a Caldense, no Mineirão. A bola rola às 21h30, no Mineirão, pela segunda rodada da fase inicial do Estadual.

Tags: cruzeiro mineiro raposa serieb uberlandia cruzeiroec interiormg futnacional caceres