Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro: Stênio comemora chance com Conceição e analisa disputa no ataque

Jogador recebeu primeira oportunidade com treinador na partida com Pouso Alegre

postado em 22/04/2021 12:21 / atualizado em 22/04/2021 14:06

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O jogo do Cruzeiro diante do Pouso Alegre, na última semana, no último domingo, teve significado especial para o jovem Stênio, de 18 anos. Na derrota por 1 a 0 pelo Campeonato Mineiro, o atacante recebeu a primeira oportunidade de atuar por alguns minutos sob o comando de Felipe Conceição. Agora, ele projeta novas chances e a disputa por uma vaga no time.

“Foi uma boa oportunidade. Deu para aproveitar bem, deu para correr, tirar essa ansiedade que eu estava. Ainda não havia atuado neste ano. Daí, estava ansioso para jogar. Foi muito bom, acho que consegui me soltar mais dentro de campo”, analisou.

Stênio atuou por cerca de 25 minutos no duelo pelo Campeonato Mineiro. Três minutos depois de entrar em campo, ele quase marcou um gol em finalização de dentro da área. O goleiro do Pouso Alegre, no entanto, fez importante defesa.

Em entrevista, Stênio também comentou a disputa por uma vaga no time. Atualmente, Conceição tem outros cinco jogadores à disposição para realizar a função de extremo. São eles Bruno José, Airton, William Pottker, Felipe Augusto e Gui Mendes.

“A disputa no ataque está boa. Todo mundo tem conseguido jogar bem, daí um vai ajudando o outro a evoluir mais, a se dedicar mais, a se empenhar mais para que alguém possa assumir a vaga”, disse. 

“O (Rafael) Sobis costuma falar muito comigo, me orientar. O Airton também fala muito comigo, para dar umas dicas. Acho que é muito importante. A gente é novo e precisa aprender com os mais velhos que estão no mundo do futebol há bastante tempo”, complementou. 


Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional