Goiás
None

GOIÁS

Ex-Atlético e América, Rafael Moura, do Goiás, é rebaixado pela sexta vez

'Pior sentimento possível. Não sei nem o que falar, é difícil', disse o atacante mineiro e revelado pelo Atlético

postado em 21/02/2021 23:45 / atualizado em 22/02/2021 00:18

(Foto: Premiere/reprodução)
O atacante Rafael Moura, de 37 anos, alcançou neste domingo o sexto rebaixamento da Série A para a Série B na carreira. Com o empate por 0 a 0 diante do Bragantino, o Goiás teve confirmada sua queda para a Segundona uma rodada antes do encerramento do Campeonato Brasileiro. 

Com 37 pontos, o Goiás se junta aos também rebaixados Botafogo e Coritiba. O quarto clube a cair deverá ser o Vasco, que depende de uma combinação improvável na quinta-feira, quando a Série A será encerrada.

Mineiro de Belo Horizonte e revelado pelo Atlético, Rafael Moura já havia sido rebaixado com Vitória (2004), Paysandu (2005), Goiás (2010), Figueirense (2016) e América (2018).

"Pior sentimento possível. Não sei nem o que falar, é difícil. Por tudo que passei esse ano, a luta, o clube. Pedir desculpa e perdão ao torcedor, aos nossos funcionários. Foi um 1° turno muito abaixo, a gente conseguiu quase um milagre. Fica a sensação de que a gente poderia ter conseguido”, disse Rafael Moura após o empate que decretou a queda do Goiás.

(Foto: Premiere/reprodução)


“É pensar no planejamento para retornar. É difícil falar hoje, mas o Goiás é muito grande para passar por tudo que passou. Se não fosse os jogadores se fecharem, a gente já teria caído há muito tempo”, acrescentou.

Rafael Moura se profissionalizou no Atlético, em 2003, e também defendeu a camisa alvinegra na temporada 2017.

Tags: serieb americamg atleticomg cruzeiroec seriea goiasgo