2

Clube dos Setoristas #7: assista ao podcast com Fael Lima

Representante da torcida do Atlético no Alterosa Esporte estará ao lado dos jornalistas do Superesportes Bruno Furtado, Lucas Bretas e Pedro Leite

20/06/2022 13:22 / atualizado em 20/06/2022 13:53
compartilhe
Clube dos Setoristas recebe o comentarista Fael Lima no sétimo episódio, nesta segunda-feira
foto: Superesportes

Clube dos Setoristas recebe o comentarista Fael Lima no sétimo episódio, nesta segunda-feira

O podcast Clube dos Setoristas chega ao sétimo episódio nesta segunda-feira, às 14h, tratando da participação dos times mineiros nas Séries A e B do Brasileiro e na rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que terá dois confrontos envolvendo times de BH nesta semana.



O debate, conduzido pelo editor do portal Superesportes, Bruno Furtado, conta com a participação dos repórteres Lucas Bretas, setorista do Atlético, e Pedro Leite. O convidado é Fael Lima, representante da torcida atleticana no programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa.

Estão na pauta a vitória do Galo sobre o Flamengo, no Mineirão, e a derrota do América para o Fortaleza, no Castelão, pela Série A do Brasileiro, além do triunfo da Raposa sobre a Ponte Preta, pela Série B.

Comentários também sobre os próximos jogos das equipes mineiras. Pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Galo recebe novamente o rubro-negro, na quarta-feira, em um Mineirão que deverá estar lotado mais uma vez.

Na quinta-feira, o Cruzeiro enfrenta Fábio pela primeira vez desde que o goleiro deixou a Toca da Raposa e tenta quebrar, contra o Fluminense, o tabu de nunca ter vencido no Maracanã pela Copa do Brasil.



Compartilhe