2

Ronaldo pagou pouco ao Cruzeiro? Galo deve ser SAF? Pinga-fogo com Emanuel

Empresário, cronista esportivo e ex-presidente da Rádio Itatiaia, Emanuel Carneiro participou do quadro Pinga-fogo durante episódio #5 do Clube dos Setoristas

06/06/2022 16:51 / atualizado em 06/06/2022 17:33
compartilhe
Emanuel Carneiro foi o convidado do quinto episódio do podcast Clube dos Setoristas
foto: Superesportes

Emanuel Carneiro foi o convidado do quinto episódio do podcast Clube dos Setoristas

Quem é a figura de maior destaque no futebol mineiro até aqui em 2022? A venda da SAF do Cruzeiro para Ronaldo por R$ 400 milhões foi um valor justo, pouco ou muito? O Atlético deveria virar SAF? Arena MRV ou Mineirão? Vê a Seleção de Tite como campeã no Catar? Convidado do episódio #5 do podcast Clube dos Setoristas, o empresário, cronista esportivo e ex-presidente da Rádio Itatiaia, Emanuel Carneiro, participou do quadro Pinga-fogo e respondeu a essas e outras perguntas.

Veja as respostas de Emanuel Carneiro no Pinga-fogo!


Durante o podcast Clube dos Setoristas, Emanuel Carneiro e a equipe do Superesportes falaram sobre o cenários das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, além das perspectivas para a Seleção Brasileira na Copa do Catar.

Ele considera que o Cruzeiro "surpreendeu", com a boa arrancada na Segunda Divisão, neste ano, pelas muitas mexidas no grupo; diz que Ronaldo precisa estar mais presente no dia a dia do time e que a torcida será o grande trunfo da Raposa na caminhada de volta à elite.

Para o experiente cronista esportivo, o técnico Turco Mohamed faz bom trabalho no Atlético; ele revelou a nota que daria ao argentino. Disse, ainda, que o time alvinegro precisa de reforços para ficar mais encorpado na briga pelo segundo título consecutivo do Brasileiro.

Emanuel Carneiro também destacou que a torcida do América precisa estar mais presente neste momento da equipe, que fez campanha histórica na Copa Libertadores e está em quinto lugar na Série A.  



Ouça a íntegra do podcast Clube dos Setoristas com Emanuel Carneiro





Compartilhe